segunda-feira, 16 de junho de 2008

Livro que será lançado hoje traz a trajetória de Maluf

URL: http://congressoemfoco.ig.com.br/Ultimas.aspx?id=22822


Um livro que será lançado hoje (16) em São Paulo traz a trajetória política de Paulo Maluf (PP), que atualmente é deputado federal e pré-candidato à prefeitura da capital paulista. A obra, escrita pelo jornalista Tão Gomes Pinto, será lançada às 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

O parlamentar foi prefeito de São Paulo, governador do estado indicado pelos militares e candidato à presidência da República em 1984 pelo PDS (partido apoiado pelo regime militar).

Segundo a publicação, Maluf afirma que “sua atuação como homem público deve ser avaliada” por suas realizações administrativas. O deputado foi o parlamentar mais votado do país nas últimas eleições legislativas (mais de 700 mil votos) e foi denunciado em 2006 por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

“Assumidamente cansado de apanhar de uma imprensa que, segundo ele, é incapaz de apresentá-lo com um mínimo de isenção e imparcialidade, Maluf chegou à conclusão de que era hora de contar sua própria história em livro”, destaca a publicação.

“Maluf sabe que sua imagem está fortemente tisnada por freqüentes denúncias e acusações de irregularidades administrativas e malversação de recursos públicos. São todas falsas, e o tempo tem se encarregado de demonstrar isso, garante ele”, complementa. (Rodolfo Torres)

Nenhum comentário: