segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mesmo com restrições, campanha eleitoral tem seu 1º "hit" na web

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/informatica/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u431342.shtml


O candidato à Prefeitura de Curitiba Lauro Rodrigues (PT do B) tem menos de 1% das intenções de voto, mas já pode comemorar a liderança no ranking dos vídeos mais engraçados das eleições até aqui. Ele é o primeiro "hit" da campanha eleitoral deste ano, que começa marcada pela restrição do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ao uso de internet como instrumento de informação e propaganda. Suas tentativas de se expressar em um debate da Band foram editadas e caíram no YouTube. Resultado: mais de 85 mil acessos.
Reprodução
Candidato de Curitiba Lauro Rodrigues, 40, gosta dos discursos de Abraham Lincoln
Candidato de Curitiba Lauro Rodrigues, 40, gosta dos discursos de Abraham Lincoln
Leia mais (08/08/2008 - 18h44)

Nenhum comentário: