sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lançamento de Privatize Já no Rio - Q&A Parte 2

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente quando o Rodrigo Constantino, diz que departamento de marketing para divulgar o liber fracassou. Sinceramente Daniel fraga só conheço o libertarianismo graças aos seus videos. E acredito que muita gente também, eu acho que essa ideia de divulgar os artigos do misses não conseguem impactar um grande publico, porque cá entre nós, pouquíssimos Internautas tem interesse em ler um artigo grande ou até mesmo um livro na internet. Eu acredito que precisa simplificar a linguagem para ser acessível a todos e eles precisam estar nas ruas e como o próprio Rodrigo disse, utilizar de populismo.

Daniel disse...

Sim Billy loco, por isso eu faço vídeos. Acho que vídeo é uma forma mais acessível, em um país onde até universitários (uma parte) sai da faculdade sendo analfabeto funcional.