quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Semana Evangélica

URL: http://fiscaisdefiofo.ligahumanista.org/post/13515340595


Além da irritante mania de perder tempo criando dia disso e daquilo, agora não basta uma Semana Evangélica Nacional, o deputado federal Marcelo Aguiar do PSD/SP quer que essa semana receba suplementação financeira do Estado.

É o de sempre: eles encontram Jesus…mas a conta vai sair do seu bolso.

O Congresso Nacional decreta:


Art. 1º Esta Lei Institui a Semana Evangélica em todo o território nacional.


Art. 2º A Semana Evangélica será comemorada, anualmente, de 26 de outubro a 1º de novembro.


Art. 3º A Semana Evangélica destina-se ao congraçamento das Igrejas  Evangélicas, independente da denominação.


Art. 4º Durante a Semana Evangélica serão promovidos eventos pela comunidade evangélica, tais como peças teatrais, exposições, simpósios, palestras, seminários, cruzadas evangelísticas e outros acontecimentos semelhantes com o aproveitamento e a utilização dos logradouros públicos cedidos para tal finalidade, quando solicitados.


Art. 5º As Igrejas Evangélicas por intermédio de seus pastores e dirigentes, em conjunto criarão e executarão todos os eventos da semana evangélica a que se refere esta lei.


Art 6º As despesas com a organização da Semana Evangélica, correrá a cargo das igrejas, suplementadas se necessário. (quem define o que é "necessário"?)


Art. 7º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Saúde, educação, segurança pública e direitos humanos devem estar indo muito bem nesse país pra que se perca tepo criando lei pra show gospel em praça pública com dinheiro do contribuinte

Nenhum comentário: