sábado, 25 de agosto de 2012

Imposto cai e deixa mais barato importar executivo estrangeiro

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/mercado/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1143139-imposto-cai-e-deixa-mais-barato-importar-executivo-estrangeiro.shtml


Trazer executivos, engenheiros e técnicos estrangeiros para trabalhar no Brasil ficou mais barato para multinacionais e empresas brasileiras com ambição global. Mais modestos, pacotes de benefícios para estrangeiros atrem técnicos Uma decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho), envolvendo o caso de um executivo de banco estrangeiro, considerou que as empresas não precisam mais recolher Imposto de Renda nem FGTS para benefícios oferecidos a executivos expatriados relacionados a moradia, como o pagamento de aluguel, condomínio e outras despesas de manutenção da casa. Leia mais (25/08/2012 - 04h30)

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso os Brasileiros vão limpar o chão, porque nem pela saúde eles fazem algo, quem dirá pela educação...

Unknown disse...

Daniel Fraga gostaria de saber se vc poderia divulgar o Movimento Brasil Eficiente, que visa reduzir os impostos abusivos no nosso país. Ele foi criado por Paulo Rabello De Castro e apoiado pelo nosso governador Geraldo Alckmin.
Mais informações em: www.brasileficiente.org.br
Gostaria que postasse vídeos no YouTube sobre esse movimento.Abraços

Daniel disse...

Guilherme Fantoni, já tinha comentado nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=rrLhgn9Uxcs

Mas se o Alckmin apoia, por que ele não começa pelo proprio governo reduzindo ICMS?