quarta-feira, 6 de maio de 2009

Câmara aprova berçário e creche em presídio feminino

URL: http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=134226


Câmara aprova berçário e creche em presídio feminino

Um comentário:

Anônimo disse...

Sustentar prole de bandidas até os 7 anos em creche ? Com o meu dinheiro ???

NÃO, NÃO e NÃO !!!

Eu que não sou assassina , ladra, estelionatária - eu que pago todos os meus impostos quando tive filhos ninguém me estendeu a mão. Precisei sair para continuar a trabalhar, ralei, me apertei e paguei creche do meu bolso.

Por que será que os Deputados de nosso país não conseguem criar projetos menos ultrajantes para nós, cidadãos de bem ?

Além de sustentar esta corja de Brasília, ainda temos que sustentar detentos e suas proles.
Tem muita coisa errada neste país !!!

Criem um projeto para impedir que estas infratoras procriem enquanto estiverem dentro da cadeia. Aí sim estarão fazendo algo melhor pela sociedade.