sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Consumidor poderá exigir velocidade de internet contratada a partir de amanhã - Jornal O Globo

http://oglobo.globo.com/economia/consumidor-podera-exigir-velocidade-de-internet-contratada-partir-de-amanha-6598055

Isso inevitavelmente tornará o custo da banda larga mais
alto... mais uma vez quem sairá prejudicado é o consumidor.

--
Linux 3.6.0: Terrified Chipmunk
http://www.youtube.com/DanielFragaBR

2 comentários:

Unknown disse...

Daniel, me permite lhe fazer um crítica construtiva?
Vou começar lhe chamando de um idiota útil e logo em seguida explico.
Você diz que defende o liberalismo econômico e ainda me diz que é a única solução para o Brasil? Pensa um pouco Daniel, de aproximadamente 10 a 20 anos, a ESTATIZAÇÃO da economia se tornou o ULTIMOO objetivo dos comunistas, o ULTIMO!
Nenhum comunista POR ENQUANTO esta querendo estatizar a economia de mercado, pq por enquanto ela é necessária. Então o fundamental para eles é conquistar ganhos em outras esferas, especialmente na esfera cultural e moral, destruindo toda a base tradicional da sociedade e criando uma nova sociedade, uma nova civilização, baseada em ABORTISMO, GAYZISMO, FEMINISMO, etc, etc.
Se vc si diz “liberal” e se considera anti-comunista só pq defende a liberdade de mercado, então como vc é um defensor da liberdade, vc acredita que o estado não pode se meter nesse negócio de aborto, casamento gay e etc. Agora presta atenção! VOCÊ ESTA DEFENDENDO ALGO QUE OS COMUNISTAS NÃO ESTÃO ATACANDO, E VC ESTA AJUDANDO OS COMUNISTAS EM TUDO AQUILO EM QUE ELES ESTÃO AFETIVAMENTE LUTANDO, ENTÃO VC É UM INSTRUMENTO DA ESQUERDA SUA BESTA QUADRADA, SEUS LIBERAISZINHOS DE BOSTA, SEUS LIBERTARIAN, VCS SÃO BURROS.
Eu sei que no íntimo vc não quer a vitória do comunismo Daniel, mas como vc é abstratista, vc luta por principio abstrato, e não baseado em um conhecimento real da política e da sociedade, vc é tão ignorante que ate acredita que política não tem nada haver com religião.
Você não entende nada de teoria política e de ciência política.
Continue com seus vídeos a respeito de economia de mercado e achando que a ÚNICA solução para o Brasil é a liberdade econômica. Vc vera quando os comunistas estiverem acabado com a base da sociedade e colocarem a mão na economia de mercado, ai sim, vai haver choro e ranger de dentes. E vc será culpado em grande parte.

Daniel disse...

Maurício que besteira. Eu sou libertário: defendo liberdade civil e econômica.

Você provavelmente é de direita e abomina liberdades civis, liberdade individual.