segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Políticos têm medo da internet, afirma diretor do MySpace

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/brasil/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u440253.shtml


Com quase duas semanas de horário eleitoral gratuito na TV e no rádio, a rede social MySpace Brasil chegou a uma conclusão: os candidatos à Prefeitura de São Paulo não sabem o valor da internet. A empresa enfrenta dificuldades para emplacar debates políticos on-line no estilo dos que acontecem nos EUA. Além de não contar com entusiasmo dos partidos, o site também não conseguiu as parcerias necessárias com TVs. "Nosso desejo continua firme e forte, mas precisamos de infra-estrutura e de parceiros", diz Emerson Calegaretti, diretor-geral do MySpace Brasil.
Divulgação
Até 15 de setembro o site MySpace deve definir se entra ou não na campanha política
Até 15 de setembro o site MySpace deve definir se entra ou não na campanha política
Leia mais (01/09/2008 - 19h32)

Nenhum comentário: