domingo, 10 de agosto de 2008
Lei Seca eleva venda de cerveja sem álcool
A Lei Seca vem impulsionando um produto até então relegado ao segundo plano nas estratégias de venda e marketing das grandes companhias de bebida: a cerveja sem álcool. Somente no mês de julho, a AmBev aumentou em 66% as vendas da principal cerveja do segmento, a Liber, em comparação com o mesmo mês do ano anterior. As vendas da Bavaria sem álcool, da Femsa, cresceram 69,5% no mesmo período. Segundo as empresas, a tendência é que os números cresçam ainda mais. Atualmente, a participação desse segmento de cervejas --com teor alcoólico abaixo de 0,5%-- no mercado brasileiro ainda é tímida, em torno de 0,75% do total, bem abaixo da média de países como Espanha, Estados Unidos e Alemanha, acima de 5%. Leia mais (10/08/2008 - 12h01)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário