terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lula diz que não viu propaganda de Marta sobre vida pessoal de Kassab

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/brasil/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u455752.shtml


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, em Toledo, na Espanha, que não viu a propaganda da candidata a prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) veiculada ontem que explora a vida pessoal do prefeito Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição. Questionado se concordava com a propaganda de Marta, o presidente disse que não tinha como "dar palpite" porque não estava no Brasil e não tinha visto a propaganda. "Eu não conheço a campanha. Eu estou aqui [na Espanha], como vou saber da campanha? Quando eu voltar lá [Brasil], você me pergunta. Não tem sentido, eu aqui de [...] dar palpite sobre a campanha da Marta. Deixe-me voltar ao Brasil e ver o que está sendo feito que eu prometo lhe dar uma resposta disso", afirmou. Leia mais (13/10/2008 - 20h23)

Nenhum comentário: