sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como o governo gera inflação (e prejudica você)

3 comentários:

Gredson disse...

Daniel você poderia me falar o seu ponto de vista com relação aos advogados. Eles são realmente necessários? Tipo o mundo, não seria justo se não houvesse advogados?

Eu estive discutindo sobre isso com alguns amigos meus que são advogados, e meio que zombaram de mim, porque eu não conseguia ver utilidade na profissão advogado. Com os advogados que eu conversei eles assumiram uma postura arrogante, como se eu dependesse deles para que de fato a justiça existisse e alguns se colocaram como salvadores da pátria, enfim como eu não vi argumentos apenas ofensas a minha pessoa. eu gostaria de saber a sua opinião, advogados são realmente uteis? eles existiriam no anarco capitalismo?

Obrigado dês de já. =)

Daniel disse...

Gredson, eles poderiam existir no anarcocapitalismo, mas não seria obrigatórios como agora. Ou seja, prestariam serviço como qualquer outro profissional. O problema é que os advogados de hoje defendem o estado inchado e inúmeras leis, um sistema complexo e difícil de entender para que eles se tornem necessários.

Eles são arrogantes pois dependem de algo que nem sequer deveria existir. Poucos se salvam.

Gredson disse...

Obrigado Dâniel...Estou ansioso pelo seu próximo vídeo. =)