quinta-feira, 3 de maio de 2012

Serviço de Utilidade Pública: Saiba como chegar à prefeitura de São Paulo de carro, ônibus ou a pé

URL: http://www.implicante.org/blog/haddad-gps/


Fernando Haddad não sabe aplicar uma prova. Também não sabe cuidar de um ministério. Mas o candidato do PT à prefeitura de São Paulo possui um outro não-conhecimento que chega a ser cômico: não sabe nem mesmo onde fica a Prefeitura. Assistam o vídeo (extraído da sabatina do SBT com Haddad ocorrida no dia 25/04), voltamos em seguida:

Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Vejam como ficou constrangido. Já pensou se perguntam como ser prefeito de uma grande cidade se não consegue aplicar o ENEM de forma adequada, sem que a prova vaze ou aconteça algum outro escândalo?

Maldades à parte, como este também é um site de utilidade pública, decidimos ajudar o candidato do partido que comanda o Governo Federal a encontrar a prefeitura que ambiciona gerir a partir do próximo ano. Se pelo voto está difícil – atualmente, Haddad conta com a preferência de 3% do eleitorado -, ao menos agora ele conseguirá chegar lá a pé, de carro ou usando o transporte coletivo:


Exibir mapa ampliado

Mesmo consultando o mapa, o candidato pode não se sentir muito seguro para transitar por São Paulo sozinho, já que reside oficialmente em Brasília há pelo menos 9 anos. Nesse caso, recomendamos que sua assessoria o presenteie com um bom GPS. (publicidade e conselho gratuitos)

Leia também:

  1. Datafolha: Depois de admitir candidatura, Serra lidera corrida à prefeitura paulistana
  2. Haddad nega que tenha pedido apoio de Kassab e ataca gestão
  3. Fernando Haddad é vaiado mais uma vez
  4. Haddad ajudou a criar taxas da gestão Marta. Mas agora promete acabar com a do Kassab… usando dinheiro do governo estadual
  5. Agora vai! Palocci atuará como “tesoureiro informal” da campanha de Haddad

Nenhum comentário: