sábado, 20 de setembro de 2008

Lula diz que oposição recebeu mais no seu governo do que com FHC

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/brasil/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u446906.shtml


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou hoje que Estados e prefeituras administrados por partidos da oposição receberam mais recursos em seus dois mandatos que nos oito anos comandados pelo tucano Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). "É por isso que este país está dando certo. É porque eu não tenho um olhar mesquinho, eu não tenho um olhar partidário, eu aprendi a ter um olhar brasileiro", disse, durante evento em Mossoró (a 275 km de Natal). "Um presidente da República tem que ser, antes de tudo, um republicano", disse Lula. O presidente citou os governadores de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraíba, todos do PSDB, e os prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro, ambos do DEM, para comprovar sua tese de que, nos últimos seis anos, foram liberados mais recursos do que nos oito anos de FHC. Leia mais (19/09/2008 - 21h34)

Nenhum comentário: