quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Maria Inês Dolci: Telefônica subestima seus clientes

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/informatica/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/podcasts/ult10065u607615.shtml


O ministro Hélio Costa (Comunicações) disse, na semana passada, que a liberação da venda do Speedy pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) ainda deve demorar "alguns dias". Para Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Pro Teste, colunista da Folha e responsável por um blog da Folha Online, a volta nas vendas deve ser parcial. Segundo ela, o ideal seria haver um período de transição de alguns meses antecedendo a liberação total. Ouça outros podcasts com a participação da advogada.

Maria Inês Dolci Leia mais (10/08/2009 - 18h08)

2 comentários:

Ciça disse...

periodo de transiçao nao vai resolver anos de descaso, naboa!! melhor seria se banissem a telefonica hahaha... mas como isso eh mais dificil de acontecer, a gente eh que tem que mudar alguma coisa e sair dessa empresa lixo

Daniel disse...

Felizmente eu já mudei para a NET que é muito superior à Telefonica. Nunca mais quero ser cliente da Telefonica.