segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca não deve ser levado em consideração, diz Lewandowski

URL: http://www.congressoemfoco.com.br/noticia.asp?cod_publicacao=34699&cod_canal=1


Mário Coelho

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, creditou neste domingo (3) à "vontade popular transitória" a eleição do palhaço Tiririca (PR) à Câmara d

3 comentários:

Anônimo disse...

Daniel,

Assisti ao seu vídeo sobre os candidatos ficha suja que não deveríamos votar e, me dei o trabalho de acessar o site e contabilizar os candidatos do PT e PSDB que não estariam aptos (imagino que, pelo seu discurso, você seja um eleitor do PSDB).
Para a minha surpresa o PSDB ganhou do PT de 21 a 19.
Não sou eleitor do PT. Não votei em nenhum candidato deste partido.
Você não acha que bons políticos não estão ligados a partidos? Caso sim, não acha que exagerou ao radicalizar em seus comentários? Não acha o Suplicy (PT) um bom político?

Abraços, André

Daniel disse...

Olá André. Eu sou ideologicamente contra o PT. O Suplicy pode até ser honesto, mas deveria ter saído do PT faz tempo. Se não saiu, compactua com tudo o que ocorre hoje tanto no governo Lula quanto no PT. Eu não voto no PT, nunca.

E não sou eleitor do PSDB. Eu votei em Marina Silva, embora agora no segundo turno seja obrigado a votar no Serra devido a minha absoluta repugnância ao PT.

Anônimo disse...

Daniel,
Nesse ponto concordo com você. Também votei na Marina, mas fiz isso pensando única e exclusivamente na pessoa que ela é e não no partido que ela representa.
Tenho uma relação de bons políticos do PT, PSDB, entre outros partidos, e foi só por isso que fiz esse comentário, de que acho que, independentemente da ideologia partidária, são as pessoas e o caráter de cada um que temos que levar em consideração.
De qualquer forma agradeço pela resposta e te parabenizo pelos vídeos postados. ABraços, André.