sexta-feira, 2 de abril de 2010

Casarão de festas barulhento incomoda moradores da Bela Vista



Data: 31/3/2010
Local: rua dos Franceses, 350 - Bela Vista - São Paulo - SP - 01329-010 Fone: (11) 3253-2915

http://www.buffetmanaus.com.br/


http://www.buffetmanaus.com.br/esp_palacete_manaus.htm

A empresa denominada "Buffet Manaus" promove festas ruidosas com música em alto volume na rua dos Franceses, 350 ("Palacete Manaus") que podem ser ouvidas da rua dos fundos, rua Almirante Marques de Leão. É um total desrespeito e falta de profissionalismo, além de ilegal gerar ruído perceptível de tão longe.

Ironicamente, da rua dos Franceses, onde está localizado, quase não se ouve. Isso se deve à festa ser feita nos fundos desse casarão, projetando o som diretamente para as ruas atrás, como a rua Almirante Marques de Leão.

Já fizemos várias reclamações e até hoje não fomos atendidos.

Pense bem antes de contratar os serviços do "Buffet Manaus", pois sua festa nos incomodorá bastante e correrá o risco de ver a mesma interrompida com a polícia no local.

Merecemos respeito e exigimos que esse barulho e música irritantes parem de nos incomodar. Se essa empresa fosse séria, já teria providenciado isolamento acústico há muito tempo.

ATUALIZAÇÃO em 2 de setembro de 2011

Nesta manhã (1/9) e agora há pouco, fiscais estiveram em outros dois endereços. Na avenida Brigadeiro Luis Antonio, 1525, um prédio que apresentava riscos foi interditado e, na rua dos Franceses, um buffet teve as suas entradas obstruídas por blocos de concreto, por desrespeito à ordem de interdição. Esse estabelecimento insistia em funcionar sem a devida licença. --
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/se/noticias/index.php?p=26072

Nenhum comentário: