quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alemanha/Tentativa de envenenamento: a sra. Bush quer publicidade ... - Terra Brasil

URL: http://news.google.com/news/url?fd=R&sa=T&url=http%3A%2F%2Fnoticias.terra.com.br%2Fmundo%2Fnoticias%2F0%2C%2COI4406624-EI294%2C00-AlemanhaTentativa%2Bde%2Benvenenamento%2Ba%2Bsra%2BBush%2Bquer%2Bpublicidade%2Bdiz%2Bhotel.html&usg=AFQjCNGMhi9HIzkzU_UOIVcHLmRSPbglpA



Diário de Notícias - Lisboa

Alemanha/Tentativa de envenenamento: a sra. Bush quer publicidade ...
Terra Brasil
O hotel onde se hospedaram em 2007, durante o G8 na Alemanha, o então presidente americano George W. Bush e sua esposa, desmentiu categoricamente, nesta quinta-feira, qualquer episódio de envenenamento do casal, como conta Laura Bush em seu livro. ...
Em livro, mulher de Bush narra tentativa de envenenamentoG1.com.br
Laura Bush diz que seu marido foi 'envenenado'Destak Jornal
Laura Bush crê que foi envenenada em visita Alemanha em 2007Diário Digital
TVI24 -SIC Notícias -O Globo
todos os 26 artigos »

Nenhum comentário: