domingo, 11 de março de 2012

Deputado petista é flagrado aceitando dinheiro “não declarado” de Carlinhos Cachoeira

URL: http://www.implicante.org/videodasemana/deputado-petista-e-flagrado-aceitando-dinheiro-de-carlinhos-cachoeira/


Na semana passada, a Polícia Federal desbaratou uma quadrilha que cooptava autoridades para manter em funcionamento um esquema de exploração de jogos ilegais em Goiás. A quadrilha era liderada pelo bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, responsável pela queda do então assessor do governo Lula, Waldomiro Diniz.

Com a prisão da quadrilha, trechos de gravações entre Cachoeira e políticos de diferentes partidos começaram a circular na rede. Entre os políticos flagrados está o senador Demóstenes Torres (DEM – GO),  que tem 300 horas de diálogos com o bicheiro gravados. O senador admitiu manter relação de amizade com Carlinhos Cachoeira, mas negou participação em qualquer atividade ilegal.

Hoje, outro político passou pelo constrangimento de ter que explicar sua ligação com Cachoeira. Gravações feitas em 2004 mostram o deputado federal Rubens Otoni (PT – GO) acertando financiamento para a campanha eleitoral à prefeitura de Anápolis, no interior de Goiás. Otoni se diz vítima de chantagem, mas não esclareceu porque razão aceitou a oferta de Cachoeira.

Leia também:

  1. Ex-assessor do governo Lula é condenado a 12 anos de prisão
  2. (não é piada) Prefeito petista FRETA UM ÔNIBUS e foge com outros 36 acusados de corrupção
  3. Deputado petista viaja pra Alemanha e deixa Câmara sem comando
  4. “Amiga íntima” liga Gilberto Carvalho e Dias Toffoli a máfia de Brasília
  5. 22 Mensaleiros livres da “formação de quadrilha”. Absolvição? Nada… Prescrição!!!

Nenhum comentário: