quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ator Dado Dolabella é condenado por agredir Luana Piovani em boate do Rio

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/cotidiano/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/777628-ator-dado-dolabella-e-condenado-por-agredir-luana-piovani-em-boate-do-rio.shtml


A juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, condenou nesta terça-feira (3) o ator Dado Dolabella por agredir a atriz Luana Piovani, no dia 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, zona sul do Rio. Como o caso corre em segredo Justiça, ainda não foi informada a pena a ser aplicada, que poderá chegar a quatro anos ou ser convertida. Dado poderá recorrer da decisão.Dado nega agressão e diz que "verdade vai vir à tona"
Lei Maria da Penha pode ser aplicada a casos de namoroA condenação foi confirmada pelo advogado de Luana, Marcelo Quintanilha Salomão. "A decisão comprova que as delegacias de atendimento a mulher foram necessárias, uma vez que a Lei Maria da Penha representou o repúdio das mulheres de todas as classes, seja trabalhadora operária, empresária ou atriz, que foram vítimas de barbárie, da violência, e exigiram proteção do Estado e a punição para os agressores", afirmou à Folha.Leia mais (04/08/2010 - 13h18)

Nenhum comentário: