sexta-feira, 27 de agosto de 2010

‘É preciso pensar duas vezes antes de entregar o país a quem não se conhece direito’, diz Marina

URL: http://www.minhamarina.org.br/blog/2010/08/e-preciso-pensar-duas-vezes-antes-de-entregar-o-pais-a-quem-nao-se-conhece-diz-marina/


A candidata Marina Silva começou sua visita a Curitiba com um café da manhã que reuniu lideranças do PV paranaense. Na ocasião, pediu para que os brasileiros repensem as propostas.

“Numa eleição em dois turnos, a população tem a oportunidade de pensar duas vezes antes de entregar o futuro do nosso país, para os próximos quatro anos, na mão de quem quer que seja. Se nós podemos pensar duas vezes quando vamos fazer uma escolha importante para as nossas vidas, por que não pensar duas vezes quando se trata da vida de todos os brasileiros?”, questionou a candidata.

A senadora apontou a necessidade de a população analisar novamente a biografia de cada um dos presidenciáveis. "Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito."

"Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional. Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?", finalizou a candidata.

Depois da palestra, Marina inaugurou uma Casa de Marina na Vila das Torres, onde deu entrevista.

Ouça sua exposição aos integrantes do PV e a entrevista concedida mais tarde.

Palestra durante café da manhã:

Coletiva de imprensa:

Attached media file [audio/mpeg] (6295587 bytes)

Attached media file [audio/mpeg] (6295587 bytes)

Nenhum comentário: