quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Por Que Me Deprimo - 3

URL: http://gabinetesoninha.blogspot.com/2009/12/por-que-me-deprimo-3.html


- Um conhecido meu perguntou: "Você conhece a Soninha, né?". "Conheço, nós trabalhamos juntos um bom tempo". "Ela faz acerto?". "Olha, por tudo que eu conheci dela, posso jurar pra você que não". "É, mas na Lapa tem tabela de preço, e estão usando o nome dela".
- Filhos da puta! Pede pra ele me ligar, dizer o que aconteceu!
- Ah, ele não vai querer...
- Mas se ele não me disser quando, quem, o que, o que é que eu vou fazer?!
- Sabe como é, ele fica com medo de denunciar e depois se ferrar, mandarem parar com tudo... Nem sei o que é, se é obra, se é comércio...
- Então tá, ele prefere pagar pro cara do que me contar.
- É, estou te falando só pra você ficar atenta.
- Eu fico atenta, mas se um pede dinheiro e o outro paga, o que é que eu posso fazer??

***
Não precisava de mais nada para estragar o dia (já bastam os problemas normais), ainda veio essa.

Nenhum comentário: