São Paulo. Tento ligar no 0800 72 72 196 e só dá ocupado. Então liguei
no 0800 72 20 156 e depois de esperar 14 posições na fila, dizem que eu
tenho que ligar no 0800 72 72 120. Lá vou eu de novo... após esperar 23
minutos ouvindo musiquinha e sugestões de ligações elétricas de
chuveiro, a atendente diz que vai redirecionar para a emergência (que é
justamente o primeiro telefone, 196).
Ora, que coisa mais estúpida, se consegue ligar em um número e
ser redirecionado, mas não se atende no correto para emergência. Aí
espero, espero e espero e finalmente sou atendido... moça garante que
a equipe de emergência irá ao local "o mais rápido possível". Ela só
esqueceu de dizer que o possível é impossível :D.
Resultado: a energia só voltou hoje as 6h45m, ou seja,
praticamente 10 horas sem luz.
Mas vai ver quanto pagamos de ICMS na conta e outras frações...
para ter um serviço porco desses vulnerável a qualquer chuva que der
agora no verão.
Ps: o tempo máximo que podemos ficar sem luz é de 2,5 horas.
Quero ver se na próxima conta constará as 10 horas que não prestaram o
serviço.
--
Linux 2.6.28: Erotic Pickled Herring
http://u-br.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário