quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Samu usa tecnologia para agilizar atendimento em São Paulo
A nova central de operações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em São Paulo, considerada a maior da América Latina, foi inaugurada na tarde desta quarta-feira e conta com a tecnologia para agilizar o atendimento. Os 30 postos de atendimento telefônico são equipados com softwares que permitem a visualização de um mapa da cidade com a localização de todas as ocorrências, em tempo real. Além disso, os funcionários poderão acompanhar em televisores as imagens e localização das bases e viaturas. Com 400 profissionais, sendo 150 deficientes físicos, o Samu pretende diminuir o tempo de atendimento de 18 para dez minutos e aumentar o número de chamadas atendidas para 9.000 diárias. A central funciona integrada com o Corpo de Bombeiros, permitindo o repasse de chamadas entre os dois órgãos. Leia mais (21/10/2009 - 17h35)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário