domingo, 18 de setembro de 2011

Grécia é coagida por muçulmanos violentos a construir uma mesquita em Atenas

URL: http://ateusdobrasil.com.br/p/36093/


Um plano controverso de construir uma mega-mesquita em Atenas com dinheiro público foi aprovada semana passada. Motivo? Medo de que milhares de muçulmanos residentes na cidade fizessem uma revolta na cidade.

Ao invés de encarar a atitude violenta desses muçulmanos, o Parlamento Grego aprovar, no dia 7 de setembro de 2011, um plano para construir a tal da maldita da mesquita, com 198 votos dos 300 deputados. Custo estimado do projeto: 16 milhões de euros.

A violência causada por grupos islâmicos vêm aumentando vertiginosamente na Europa nos últimos anos. Em maio de 2009, mais de mil muçulmanos enfrentaram a polícia em Atenas depois de acusarem um policial ateniense de ter pisado no Corão. 46 protestantes foram presos, 7 muçulmanos e 7 policiais ficaram feridos, mais de 70 carros foram incendiados e dúzias de estabelecimentos comerciais foram saqueados. Turistas tiveram de correr para se abrigar em seus hotéis.

Muçulmanos alegam que a violência mostra que é necessária a construção dessa mesquita — além de chantagistas, são caras-de-pau também! — mas mais da metade dos atenienses não querem que o governo gaste dinheiro com essa mesquita, visto que acabaram de sair de uma crise econômica séria que quase levou o país à bancarrota. Ou por serem cristãos ortodoxos, que não lidam muito bem com as outras religiões também.

Um terço dos muçulmanos na Grécia são imigrantes ilegais de países da África. O resto são imigrantes legalizados vindos geralmente da Turquia.

Essa violência toda só queima o filme dos outros muçulmanos mais moderados. Aliás, eles ficam parecendo uns molengas que não impedem esse povo doido de fazer arruaça, que nem os cristãos moderados. Eu que não quero ver o governo gastando dinheiro com esse grupinho violento aí pra construir mesquita. Aliás, agradeceria se o governo não fizesse nada para qualquer uma das religiões. Quer mesquita? Então compra, que nem todo mundo.

E o povo que não se cuida pra ver. Esses bárbaros mais cedo ou mais tarde vão vir pra cá, e ao invés de se adequarem ao país vão querer forçar suas leis da idade da pedra na gente. Eles já foram avistados em Foz do Iguaçu.

Fonte: FreeThinker

Nenhum comentário: