URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/cotidiano/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/saber/831490-brasil-e-o-14-pais-com-mais-estudantes-nos-eua.shtml
O número de estudantes brasileiros matriculados em universidades americanas se manteve estável na comparação 2009/2010 com o período anterior --foram 8.767 e 8.786 estudantes, respectivamente. A informação é do mais recente relatório "Open Doors", sobre a mobilidade acadêmica internacional.
Acompanhe a Folha no TwitterConheça a página da Folha no FacebookEmbora esse seja o quarto ano consecutivo de aumento, a taxa de 0,2% de crescimento é menor do que a do ano anterior. O Brasil agora está em 14º lugar entre os países que enviam mais estudantes aos EUA e é o primeiro entre os países sul-americanos.
Leia mais (16/11/2010 - 18h23)
Nenhum comentário:
Postar um comentário