Local: rua Almirante Marques de Leão, 829 - Bela Vista - São Paulo - SP - 01330-010.
Eu já havia denunciado antes um exemplo de desperdício de dinheiro público por parte da Prefeitura em relação ao serviço de tapa-buraco. Para minha surpresa, hoje a Prefeitura de São Paulo conseguiu se superar: abriu um buraco no dia seguinte ao serviço de tapa-buraco!
1) Primeiramente apareceu um novo buraco (dia 1/5/2010):
2) Após solicitação (SAC 9233734) no dia seguinte fizeram o tapa-buraco (2/5/2010):
3) Para no outro dia (3/5/2010) quebrarem tudo e abrirem um buraco muito maior!
4) Finalmente no último dia (4/5/2010) fecharam tudo de novo...
***
Aí eu pergunto: qual a lógica disso? a Prefeitura mostra que não possui o mínimo de planejamento na execução de seus serviços e que não faz uso minimamente racional do dinheiro público.
Se era para abrir um buraco desse tamanho, por que não o fizeram no começo? Há aparente descoordenação, falta de comunicação ou direção por parte da Prefeitura.
Agora está aparente para onde vai nosso dinheiro: para o buraco do Kassab!
***
(Atualização em 5/5/2010) - Resposta da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo:
"Com relação ao buraco na Rua Almirante Marques Leão, 829, distrito da Bela Vista, informamos tratar-se de um problema na galeria de águas pluviais. Na sexta-feira (30), esta Subprefeitura deu início ao reparo e cobriu o buraco da obra, provisoriamente, durante o final de semana, pois o serviço não é realizado nesses dias e poderia causar acidentes caso ele continuasse aberto. A retomada dos trabalhos se deu no início da semana e na quarta-feira (5), a obra já estava concluída, conforme imagem anexa.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Subprefeitura Sé"
****
**
É uma grande mentira da Subprefeitura de que no dia 30 deu início ao reparo e cobriu o buraco da obra, pois como mostra o meu vídeo do dia 1 (sábado), o buraco ainda estava lá. Somente no dia 2 (domingo) é que fizeram o tapa-buraco chamado de "provisório" (e ainda duvido que tenha sido provisório), para no dia 3 (segunda) desfazerem tudo o que fizeram no dia anterior...
E no dia 4 (terça) fecharam tudo.
Quiseram dizer que fizeram o tapa-buraco no dia 30 para justificar o tapa-buraco equivocado que chamaram de provisório. Ninguém em sã consciência faz um tapa-buraco que será desfeito no dia seguinte;
é mais fácil cercar o local.
Da mesma forma que isolaram com cercas o buraco que abriram no dia 4, poderiam ter isolado o buraco inicial. Se preferiram fazer tapa-buraco provisório, para durar apenas 1 dia, escolheram a via mais onerosa e efêmera.
Fora que duvido que sabiam de um problema em galerias de águas pluviais antes da minha reclamação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário