Liberdade, economia e política
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Woody Allen: 'seria vergonhoso e humilhante se Obama perdesse'
URL:
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL766537-7086,00.html
Em entrevista no Festival de San Sebastián, diretor comenta eleições. Cineasta afirma que derrota de Obama seria "horrível para os EUA".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário