Pois é, meu amigo, se quisermos saber se teremos ou não o Natal neste ano, temos que perguntar para o peru.
Acho imoral que a reforma política seja feita por políticos, deveríamos pedir que uma comissão de notáveis elaborasse a reforma, que seria votada por referendo popular.
Pois é, meu amigo, se quisermos saber se teremos ou não o Natal neste ano, temos que perguntar para o peru.
ResponderExcluirAcho imoral que a reforma política seja feita por políticos, deveríamos pedir que uma comissão de notáveis elaborasse a reforma, que seria votada por referendo popular.